segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Combina ou descombina?

Oii gente linda, nem comento os motivos da minha ausência porque parece até história de pescador #abafa, estou tentando mesmo postar com mais frequência mas a coisa tá feia, e o pior que dessa vez tempo não é problema, se alguém tiver idéias/pedidos pode mandar :D. Enfim, bora combinar? 


O batom é cremoso e fácil de aplicar, depois ele seca, amei, ai meu cabelo não agarra nele quando venta, valeu os R$ 5,00 ;D. Os esmaltes são bem ralos, porém, dão trabalho pra limpar mas nada terrível de mais, e até que estão durando bem, fiz na quinta feira e fotografei hoje. O Extravasa tem brilhos lindos (ainda vou conseguir mostrar) e só custou R$ 1,99  e o Impala é da coleção Eu (coração) Vermelhos, só não lembro o valor.


Para as unhas base Risqué que eu amo, 2 camadas de Vinho Impala, no dedo anelar passei 1 de Vinho rubi Extravasa, 1 do Vinho e mais 1 de Vinho rubi. Finalizando com mais uma camada da base.
E no bocão batom Carmim, Avon.


Quem combina levanta a mão \õ. Me contem tuu-do
Beeeeijos.

38 comentários:

  1. adoreii essa cor de esmalte ;)))
    da uma passada lá no meu (http://maisbatomplease.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também ameeei, puro luxo né. Claro, vou lá agora ;)

      Beeijos.

      Excluir
  2. Adoorei,muito lindo :).

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Desculpa não visitar seu blog estou de viagem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também gostei.
      que tuuudo, óotima viagem Alee :D

      Beeijos.

      Excluir
  3. Olá Bela, retribuindo a visitinha e aproveitando para dizer que amamos o cantinho, estamos seguindo com certeza!!!

    Bjos bela.
    Equipe Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa que tudo, obrigada, fico imensamente feliz de saber que gostaram *.*

      Beeijos.

      Excluir
  4. Amei essa cor :)



    Já está no ar o Segundo Sorteio do Blog da Carol N. gostaria muito da sua participação!! http://blogdacaroln.com.br/2013/01/14/novo-sorteio-do-blog/

    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: http://www.facebook.com/blogdacaroln

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também Carol :D
      Claro, quem sabe não dou sorte dessa vez né.

      Beeijos.

      Excluir
  5. Combina geral, me amarrei na cor. Linda demais. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuul, eu também Sheila, é tudo de lindo esse vinho.

      Beeijos.

      Excluir
  6. Adorei...super lindo essa combinação.
    Gostei muito do batom e mais ainda das unhas.
    Saudades de passar aqui.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico lindão né Déeia sumida, que saudade de ti ,vou lá te visitar agora *.*

      Beeeeijos.

      Excluir
  7. Ficou muito bonita a combinação do batom com o esmalte.
    Eu tenho esse batom Carmim da Avon e ele é ótimo!
    Beijo.

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo né Tania, aah eu também gostei, me surpreendi com a qualidade dele.

      Beeijos.

      Excluir
  8. Ficou boa a combinação , mais e sempre bom descombinar né '


    Seguindo aqui >< SDV '
    1poucoderebeca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claaaro, descombinando é que se combina (y)

      Beeeijos.

      Excluir
  9. Olá Laiza!
    Menina,sou muito suspeita para falar,porque sou louca por vermelho!Adoro boca vermelha,apesar de não usar muito,mas esmalte vermelho é meu xodó!♥
    Ficou muito linda a combinação!Suas unhas são lindas,parabéns!
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    Vidadequeen.blogspot.com
    Beijão e ótimo desenrolar de semana!
    Rai Almeida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Raai, somos 2 vermelho é tudoo, vivo de bocão vermelho, só nas unhas que não muito, preguiça de limpar. Obrigada *.* que tudo que você gostou, já vou lá agora te visitar gata :D

      Beeijos.

      Excluir
  10. Aaaa ficou lindo combinadinho.
    Pra mim não tem regra, tem dia que eu quero tudo combinadinho, tem dia que não combino nem mão com pé kkkkkk
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou mesmo né Emilia *.* aaah adoooro, tem dias e dias né, importante é sair gata sempre uhuul \õ

      Beeeeijos.

      Excluir
  11. Aaaa sim, já estou seguindo seu blog.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaai que luxo, obrigada, vou lá agora te visitar :D

      Beeeijos.

      Excluir
  12. Olá! Desculpa encher o saco, mas é que temos um projeto que ajuda pessoas com bulimia, anorexia, depressão, automutilação e bullying. Pedimos a sua colaboração para ajudar a divulgar o projeto. Se tudo caminhar bem muitas mais pessoas serão ajudadas. O nosso blog é esse : burlive.blogspot.com.br
    Muito obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótima iniciativa, gostei, vou visitar o blog :D

      Beeijos.

      Excluir
  13. Ola, adorei seu blog, posts muito legal visite meu blog, se gostar siga que volto aqui pra te seguir de volta beijos,
    Unhas Beautiful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que ótimo que gostou :D vou lá sim visitar.

      Beeijos.

      Excluir
  14. Oie, adorei a combinação, amo vinho! Combina sempre com tudo!
    Lindo o blog, parabéns!
    BEijos

    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos 2 Lilian, amooooo esses tons escuros, fica tão glamuroso *.* obrigada, é ótimo saber que gostou.

      Beeijos.

      Excluir
  15. Aimm como seu blog e fofo , e o conteúdos dos post são incriveis
    Me apaixonei de verdade :3
    Queria te convidar para fazer uma pequena vivitinha no blog
    Se gostar e só seguir e deixar um comentario que imediatamente irei seguir de volta
    Estou esperando sua visitinha lá heim heheh’
    Beijos fique com deus

    Blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oount, obrigada Camylla *.* que tudo saber que gostou, sem dúvida, pode contar comigo.

      Beeiejos.

      Excluir
  16. Laiza, pode mandar!
    Nós estamos aceitando a maioria das parceiras! :)

    Beijinhos,
    Cah
    rosachamakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que óotimo Cah eu vou mandar mesmo então *.*

      Beeijos.

      Excluir
  17. Eu só combino em dias de evento! Depois é muito difícil, gosto de esmaltes tipo azul, verde, prata, não tem pra batom dessa cor né? hahahahahah
    Boa tarde!Um grande beijo!

    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmm poderosa, háa e tem Ysa, se não me engano a lime crime faz esses batons doidos assim, mas se não ,um hidratante labial e sombra resolvem o caso ;D

      Beeeeeijos.

      Excluir
  18. Esmaltes em tons vermelhos sempre dão mais trabalho pra limpar mesmo... acho que combinou sim!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e dão mesmo né Erika, mas ficam tão lindos que valem o esforço :D

      Beeijos.

      Excluir
  19. Que lindo essa batom, adorei estou seguindo, se puder dá uma forcinha lá no meu também, obrigada *-*


    http://www.omundomake.com/

    ResponderExcluir
  20. Combina super!
    Batom lindíssimo e esmalte também xD

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir