quarta-feira, 20 de março de 2013

Uma pequena pausa..

OOI GEENTE LIINDA, aai mais que saudades >.< essa semana não tivemos postagens porque fiquei doente esse fim de semana então não consegui fazer nada de nada, mal levantei da cama, mas enfim, já estou melhor e esse sábado coloco tudo em dia, e amanhã já estamos de volta :D

Antes que eu me esqueça, essa é a última semana para participar do sorteio, vem que ainda dá tempo :D

Relembrando que é só ser seguidor do blog (ali na barra lateral), curtir a fanpage da loja (aqui) e preencher o formulário (aqui);
Para chance extra é só curtir a fanpage do blog (aqui) +1;
E se inscrever no meu canal do youtube (aqui) +1.
As inscrições vão até dia 27/03 e o resultado sai dia 28/03 :D

Dessa vez não me contem, segura a emoção até quinta-feira :}
Beeeeijos.