domingo, 9 de junho de 2013

Hidratando a juba

OII GENTE LIINDA, vamo que vamo no rítimo da frenética uui..

Eu adooro os produtos da Garnier, amo o cheirinho que eles tem, já tenho o leite de pentear (confere aqui) e resolvi comprar uma máscara pra testar (só não me lembro de quanto paguei) e como já imaginava, ela é ótima, apesar de ser mais ralinha ela rende muito, e na hora de dar massagem, o cabelo fica completamente envolvido.

Já usei algumas vezes e ameei o resultado, o cabelo ficou tão macio e o cheiro, hmmm que delícia, completamente sem nós e no dia seguinte ficou mais macio ainda, nem elástico conseguia prender meu cabelo de tão liso, está suuper aprovada.

Quem já usou?
ME CONTEM TUUUUUUUDO;
BEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS.

57 comentários:

  1. Nunca usei desse creme, parece ser muito bom =D
    fashion em cores -com

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Ainda usei, mas deve ser ótima

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tbm gosto dos produtos da marca,estou usando aquele novo óelo reparação.Esse ainda nao usei mas acendeu a curiosidade pra testar,estou viciada em produtos para cabelo.
    otima semana
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah,vejo muito dessa máscara por aqui,amei a resenha
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa parece muito bom mesmo...para nem elástico segurar os fios, esse creme deve deixar muito sedoso mesmo. Ah eu também AMO o cheirinho da garnier, uso os shampoo, condicionar e também o leite para pentear. Vou experientar essa mascara.
    Bjus

    http://lulymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não testei essa máscara. Gosto de uma da Tresemmé.
    Já respondeu nossa enquete? Queremos conhecer vc.
    Big Beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!

    Já usei outros produtos da Garnier e são excelentes mesmo. Esse aí ainda não, fiquei com vontade de testar!

    Beijos =)

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conheço, mas fiquei curiosa!
    Beijos
    http://rockpinkbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiiii passando pra desejar uma otima semana e pra avisar que tem post novo la no meu cantinho.

    :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Guria ^^ te mandei um email, tu ganhou o sorteio la do canal \o/ aguardo a tua resposta :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hidratanto a juba...kkkkk adorei o nome do titulo.
    Eu amo cuidar dos meus cabelos e tenho vários
    creme de tratamento e fiquei curiosa pra testar
    esse, parece ser ótimo.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Já usei, e também amei o resultado! é ótimo para hidratar..
    Cantiinho da Bia

    ResponderExcluir
  13. humh, parece que é bom mesmo.

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  14. Aiii estou precisando dar uma hidratada nos cabelos também, mas sabe aquela velha história que nunca sobra tempo??? :~

    beijos!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei a dica hein.
    To precisando mesmo cuidar mais do meu cabelo.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu já usei, mas não gostei muito! Acho que deixou meu cabelo muito pesado...
    Adorei o blog :]
    Ja estou te seguindo, parabens pelo blog e sucesso!

    Se quiser seguir de volta:
    www.vocedivando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. meu cabelo não se dá com garnier de jeito nenhum!
    Mas adorei a dica!
    beijos!

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaah, agora fiquei curiosa com essa máscara! Vou ver se acho por aqui e vou testá-la com certeza ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  19. Eu estou tão sem tempo, que acabo esquecendo de hidratar os meus cabelos ):
    Mas vou ver se compro esse que você comprou! Beijos!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto dessas máscaras baratinhas, quando usadas uma vez dão muita mudança ao cabelo.

    HOJE É O ÚLTIMO DIA PARA PARTICIPAR DO SORTEIO http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-de-kit-de-bowls-divertidas-da.html

    ResponderExcluir
  21. Juura menina? vou testar ele tambem ahahha!
    beijos
    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  22. Primeiro: amei o título rsrs. Gostei muito da sua resenha, nunca usei, mas vou testar.

    Já tem post novo no Blog!

    Me visita?!
    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Menina resolvi usar esse aí, né que ele deu certo comigo! O problema é que abuso o cheiro, não dá pra usar mais de um.kk

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkkk hidratando a 'juba' só vc mesmo

    bjksss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei essa dica. Beijos.
    http://foreveerdivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei a máscara, parece ótima, beeijinhos Laiza :)

    ResponderExcluir
  27. Já usei , Meus cabelos ficaram tão macios ,
    Adorei
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com Beijos e uma ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  28. Que legal a dica adorei vou comprar amanha um para experimentar...Amiga, fiquei um tempo afastada do meu blog, mas agora estou de volta.. Louca de saudades desse nosso mundo aqui na blogosfera.. Conto demais com sua visita no meu cantinho.. Espero que goste das mudanças que fiz por lá e também nas que fiz em minha vida..
    Obrigada pelo carinho de sempre e atenção.
    Big bj ;*
    www.fernandacaterina.blospot.om.br

    ResponderExcluir
  29. Uso a tintura da Garnier Nutrisse e amo de paixão, sempre recomento!! Agora conhecendo esse creme, vou comprar!! Sou fã deles!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  30. Não costumo usar hidratante, mas adorei a dica!

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho e amoooo o cheiro é ótimo e hidrata muitooooooo é perfeito!

    beijus gata

    http://manualdefeminices1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Nossa.. AMEI#
    Não conhecia não, amiga.. Diquinha super válida hehe

    Like:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel

    Big beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  33. adorei a dica adoro produtos pro cabelo
    amei o blog e estou te seguindo
    se gostar do meu me siga tb
    bj
    http://beautyetruques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi Laiza! Tá tudo bem? Vc sumiu....

    Beijos, bom final de semana :*
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
  35. OLha vou ser sincera...eu não confio nos produtos da marca...
    toda vez que eu usei me deu caspa ave Maria...
    agora corro rsrsrs
    o bom que seu cabelo ficou macio isso é otimo rs

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  36. você tem um ótimo blog ^ ^
    você quer seguir um ao outro?
    siga-me e me avise com um comentário
    e siga você também :))


    beijos
    http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  37. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  38. Eu ainda não usei essa máscara da Garnier. Mas pelo visto, ela deve ser muito boa.
    Beijo, flor! :)

    http://www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
  39. oii flor
    adorei a resenha sempre quis comprar ela e deixava pra tras... pq aqui é bem baratinha custa uns 5 e pouquinho e ficava duvidando da qualidade dela ... mas agora com certeza vou experimentar ainda mais sabendo que deixa os cabelos lisos
    beijo

    ResponderExcluir
  40. Obrigada pela dica, quando for investir em uma máscara vou lembrar dessa!

    Um beijo querida

    www.blogdamariagabi.com.br

    ResponderExcluir
  41. Nunca usei, mais agora fiquei curiosa.... vou testar
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Aiii nao conhecia!! Vou tentar!!!
    Beijos
    Rafa

    ResponderExcluir
  43. Adorei o produto, parece ser ótimo.

    Ei ,ainda lembra de mim? Sou do blog MINHAS INSPIRAÇÕES, E PASSEI PRA DIZER QUE JÁ ESTOU DE VOLTA *-*

    Tenho post novo, passa lá: agradeço, tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Beijoos ><

    ResponderExcluir
  44. Ainda não usei, deve ser ótima :D
    Fiquei louca para testar!! hihi

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Nunca o usei, boa resenha :D
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Amo amo amo produtos de hidratação, mas esse eu nunca usei...
    Ótima dica! :)

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  47. Nunca usei, me deu curiosidade!:}

    1bigbjo:*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Nossa nem elastico ? Se vc nao fizesse resenha dela eu nao acreditaria mt ela ainda mais ela sendo meio ralinha ha. Bj

    ResponderExcluir
  49. deu vontade de testar, sempre é bom hidratar as jubas, a minha ta precisando de um creme bom! huashuduhasuhduhasd

    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. É sempre bom hidratar o cabelo.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  51. Aii menina acredita que nunca me dei bem com essa marca?? Afff :(

    ★ Menina Mulher - http://meninamulherdelicious.blogspot.com.br/

    ♥❤ Insta: @sarinhah_lee

    ResponderExcluir
  52. Hehehe, adoro produtinhos BBB! E esse produto maravilhoso ai, quero comprar logo.
    O blog voltou! Bjus e uma ótima semana.
    blogparisvie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Nunca usei esse creme da fructis, na verdade meu cabelo não se entende muito bem com essa linhas, mas depende de cada cabelo, né?
    Amei o blog, estou seguindo!
    Beijos
    http://byprithaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Nunca usei, mais fiquei curiosa
    pra testar.
    Saudades de vim aqui.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir