quinta-feira, 22 de março de 2012

Foto tutorial super rápido

OOOOI POOOVO, acabei de chegar de uma tarde maravilhosa de LIBRAS com Cassia F. e Lucas G. e já corri aqui pra postar *-*  Hoje primeiro foto tutorial, PARA NOOOSA ALEGRIA, com produtos 3B, bom, bonito e barato. Usei o dedo mesmo para passar as sombras, o pincel somente para marcar o côncavo e o chanfrado para passar em baixo na raíz dos cílios. As máscaras para cílios são do avon, pincel de esfumar Natura, pincel chanfrado e potencializador de sombras O boticário, blush Fenzza, lápis bege Contém 1g, paletinha 3D Tango. Não precisa usar necessariamente os mesmos produtos que eu, e nem as mesmas cores, faça do seu jeito que vai ficar diva também.
Então, simboora
Marquei o concavo com o pincel Natura
Com o dedo mesmo, passei sombras marcadas acima e na raiz dos cílios usei o pincel chanfrado
Lápis bege na linha d'água
E por fim e não menos importante, blush Fenzza para iluminar abaixo da sobrancelha
Muuuito ríiimel e pronto.
Se quiser acrescentar um delineado, cílios postiços e/ou glitter já está pronta para nigth gata ;D


56 comentários:

  1. gostei

    http://www.facebook.com/FloresDeMarshmallow

    http://floresdemarshmallow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal seu tuts :D
    Eu adoro produtinhos 3B kkkkkkkkkkkkkk
    Pois é, menina, eu até tentaria colar a unha, mas foi bem no meio que quebrou, absurdo isso kkkkkkkkkkkkk
    Mas com fé vai crescer rapidim ;D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Valquíria, eu também KKKK adoro descobrir produtinhos assim
      eu já tentei colar mas não consegui, me dava agonia e acabei cortando todas no toco KKKKK aah vai sim, rapidinho cresce :DD

      Beeijos flor,
      volte sempre.

      Excluir
  3. ficou interessante
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a make!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  5. Seguindo!
    ficou bem discreta a make,do jeitinho q eu gosto!! =)
    Q bom q vc gostou das unhas azuis!!Pensei q so eu q gostava..rsrs
    Volte sempre,viu?!BjO! =)

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, aah que bão que se gostou Amanda *-*
      eu adooro unhas azuis em especial, só de azul tenho 3 tons diferentes, fora aqueles que eu misturo mas enfim KKK claaro vou te visitar sempre :DD

      Beeijos,
      obrigada pela visita viu.

      Excluir
  6. Nossa,super rapida e linda!!
    adorei ^^
    te sigo,passala no meu blog (:
    Beeijos ! (:

    http://www.everythingmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Julia *-*, também adoro maquiagens assim, dá pra fazer num minuto. Claaro que vou no seu cantinho, me espera lá em

      Beeijos,
      volte sempre.

      Excluir
  7. Ficou fofa, delicada e pratica, adorei!!!
    Tem selinho no meu blog pra vc gata, passa la. bjs
    http://prissamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou Prissa *-* a maioria das minhas maquiagens são assim, super rápidas, quando eu começo a me embonecar tem sempre alguém disposto a me apressar KKKK
      eu vi *-* muito lindo, obrigada pelo carinho, já até coloquei aqui no blog *--*

      Beeeijos,
      volte sempre flor.

      Excluir
  8. adorei o make e o blog!!
    bom fim de semana!
    bjos

    http://brazilianglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e obrigada de novo Aimée *-* óotimo fim de semana pra você também flor.

      Beeijos, volte sempre viu.

      Excluir
  9. Adorei o tutorial. O make ficou lindo! Adorei :)
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, essa make é muito boa para os dias de correria :D

      Beeeijos,
      volte sempre.

      Excluir
  10. hHAHHA Eu tenho esse pincel, amo meuito, pois é nehflor, dá para fazer um make mega legal gastando bem pouco hihihi realmente uma make 3B.

    Depois passa lah?

    http://vestidodebolinhaesaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tudo de bom :DD oxii dá sim e com certeza, unindo o útil ao agradável, gastando pouco e arrasando por aí KKKK

      claaro que passo flor, agora vou te visitar sempre :D
      Beijos, obrigada pela visita,
      volte sempre.

      Excluir
  11. que rápida essa make hein!

    seguindo vc, retribui e segue o meu blog tbm!

    Tem sorteio de Páscoa lá no blog*-* Só que é o seguinte, o coelhinho da Páscoa Trouxe um Kit de Make ao invés de Ovos de Chocolate. Tem algum problema? Rs'

    http://​teentacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suuper rápida, da pra fazer com 10 minutos ;D claro que sigo, óoh que dó, eu gosto tanto de chocolate,mas eu vou avaliar a questão KK vou participar sem dúvida ;D

      Beeijos, volte sempre.

      Excluir
  12. Ficou bem legal e super prática, amei!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raíssa, é bem prática mesmo, exelente para os dias de preça :D

      Beeeijos, obrigada pela visita,
      volte sempre viu.

      Excluir
  13. Essa maquiagem ficou muito linda, delicada e super feminina, eu adorei. Curti o seu cantinho, te seguindo. Bjos.

    eumejogonomake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kênya, que bom que você gostou menina *-* obrigada de novo, volte sempre viu.

      Beeijos.

      Excluir
  14. amei, perfeita para ir trabalhar... e o bom da paleta é que cabe na bolsa e dá para retocar no decorrer do dia!

    Beijos e bom final de semana!!
    http://www.makeupsecretbox.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ée ótima, quando estou muito animada uso para ir à faculdade, só pra não sair com cara de morta-viva KKKKK é cabe direitinho e ela tem um espelhão maravilhoso, é uma paletinha completa :D

      Beeijos Vanessa e óotimo final de semana,
      volte sempre e obrigada pela visita.

      Excluir
  15. Oii, lindo blog.

    Parabéns!!!

    Segue??? Sigo de volta
    com muito carinho :)

    Bjo

    http://meuryss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana *-* que bom que você gostou, claaro que sim menina, já estou seguindo seu cantinho.

      Beeijos, volte sempre,
      obrigada pela visita.

      Excluir
  16. HAHA PARA A NOSSA ALEGRIAA!!
    Adoro maquiagens com tons neutros e a sua ficou muito linda.
    Beijos
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK PARA NOOOSSA ALEGRIIA, que esse vídeo foi postado
      Eu também gosto, dá pra combinar com qualquer roupa, obrigada flor *-*

      Beeeijos, volte sempre viu,
      obrigada pela visita.

      Excluir
  17. Ficou bem legal para o dia a dia né? Adorei !

    Amei aqui e já estou seguindo, se puder segue:

    nossoglamour.blogspot.com

    Beijocas,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ée tudo de bom, beem suave pro dia, e dá pra fazer bem rapidinho :DD obrigada Daiana, claaro sô já estou seguindo e vou agora te visitar sempre.

      Beeijos, obrigada pela visita.

      Excluir
  18. Adorei o tutorial.. a make ficou linda... parabéns!!!
    Ótimo final de semana pra vc querida!
    Beijos

    Bruna

    http://deliriofashionista.blogspot.com/
    @delirio_fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, é super prática e dá pra combinar com tudo :D
      Um maravilhoso final de semana pra você também flor.

      Beeijos, volte sempre,
      obrigada pela visita viu.

      Excluir
  19. Pra ser sincera pensei que nao ia dar em nada...rsrsr mas adorei o resultado^^ ficou linda.

    BJos:*

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK eu também achei, nem ia postar mas depois de receber elogios, acabei postando e né que deu certo uhuul, obrigada Pâmela :DD

      Beeijos, volte sempre.

      Excluir
  20. Adorei o tutorial,ficou uma make bem bonita.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que você gostou Gislaine ,obrigada *-*

      Beeijos, volte sempre viu.

      Excluir
  21. ficou super legal!!!

    beijos linda!!!

    http://www.sallymazay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sally, essa make é ótima de se usar no dia a dia.

      Beeijos flor, obrigada pela visita,
      volte sempre.

      Excluir
  22. Muito bom, gostei do resultado final.
    Beijos e obrigada pela visita! ;)

    http://uteis-e-futeis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isabella, eu também gostei, uso sempre que estou inspirada.
      Por nada flor, vou te visitar sempre.

      Beeijos, obrigada pela visita.

      Excluir
  23. OI QURIDA,ADOREIII O BLOG E JA ESTOU SEGUINDO,ESPERO VC EM MEU BLOG...
    http://wwwunhasdesenhadas.blogspot.com.br/
    BJUSS
    LARISSA CALVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOI Larrisa, obrigada flor, claaro uai me espera mesmo que vou te visitar sempre :DD

      Beeijos, obrigada pela visita.

      Excluir
  24. Gostei bastante do seu blog! 1° vez de muitas aqui viu!!

    Bauce do blog As HABIBAS
    ashabibas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quee bom que gostou *-* nóoo bão dimais da conta saber disso uai, obrigada pela visita viu.

      Beeijos, volte sempre.

      Excluir
  25. Lindo make Laiza ♥
    Beijos amei!

    pinceldamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaabbiii obrigada flor *--* que bom que gostou *--*

      Beeijos, volte sempre viu.

      Excluir
  26. Ficou uma graça a make, bem pro dia a dia mesmo! (:

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Pâm menina, obrigada viu, ée as vezes eu acordo animada e saio toda embonecada KKK

      Beeijos flor,
      volte sempre.

      Excluir
  27. Beautiful blog and lovely posts! I'd like you to be my friend and follow each other:) Please visit my blog and let me know how you feel about this.
    Thanks sweetie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you Laura *-* good to know that you like, I'm very happy. Of course I will visit you, leave the link to your blog flower I always go there :D

      Kisses, thanks for visiting,
      check back often.


      NOTE: do not speak English, any error, disregard okay.

      Excluir
  28. O bom desse make é que da pra usar no dia a dia

    amei


    Sorteio rolando no meu blog, participa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de bom, de dia e para noite é só por glitter, cílios postiços e delineado e pronto \õ

      Claro que participo adooro sorteios, deixa o link do seu blog :D

      Beeijos, volte sempre viu.

      Excluir