domingo, 11 de março de 2012

Reflexão Dominical

EEEI POOOVO, um tempinho para refletir faz bem a todo mundo, aproveitando que hoje é domingo, que tal ouvir uma música enquanto descança ou faz seilá, 'N' coisas.


Marca da Promessa
Trazendo a Arca


Se tentam destruir-me zombando da minha fé
 E até tramam contra mim
 Querem entulhar meus poços
 Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir

Mas quem vai apagar, o selo que há em mim
 A marca da promessa, que Ele me fez
 E quem vai me impedir, se decidido estou,
 Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir

O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez
 Minha sorte Ele mudará, diante dos meus olhos
 (repete toda)

Prepara-me uma mesa na presença dos meus inimigos
Unge minha cabeça e o meu cálice faz transbordar (2x)
Mas quem vai apagar o selo que há em mim
A marca da promessa, que Ele me fez
 E quem vai me impedir se decidido estou,
 Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir

O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez
 Minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos (3x)


E nunca se esqueçam ou deixem de crer que...

Tenham todos uma ótima noite e uma segunda abençoada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário