quarta-feira, 14 de março de 2012

Cola para cílios postiços

OOOI POOVO :D bora falar de cílios postiços hoje? Eu passei um sufoco para aprender a colar esses trem, custei mesmo, de início como comprei uma cola da IEvy, gente vou contar em é uma porcaria mesmo, não colava nem por reza, aqui no Espírito Santo paguei se não me engano 16 reais e uns quebrados, e me arrependi muito. Os cílios postiços da marca são ótimos eu tenho 2 e já perdi a conta de quantas vezes já usei e lavei e eles ainda estão bons.
Vi uns vídeos de meninas falando super bem da cola Eye Cream e da cola Duo, pesquisei pesquisei preços e achei mais em conta a Eye Cream e sinceramente, é ÓOTIMA gente parece mágica seca super rapidinho e gruda mesmo, dá pra ficar o dia todo com ela que fica impecável, a maquiagem sai mas os cílios continuam firmes e fortes.


Como ela é bem forte eu retiro os cílios com um cotonete cheio de demaquilante e vou esfregando de leve até que os cílios se soltem, depois é só tirar a colinha grudada na base dos cílios postiços e pronto.
Essa cola tem um cheiro bem característico de cola e não é agradável mas não me incomoda. A embalagem é que nem de esmalte e o aplicador é um pouquinho mais fino que um de esmalte. Ela vem com um "garfinho" de duas pontas, para auxiliar na aplicação dos cílios que eu joguei fora junto com a caixinha mesmo. E este é o resultado final, cílios bem colados e por muuuito tempo.

Boom é isso, a cola é muito boa, eu recomendo. Além de ser um produto fácil de achar é bem acessível.
Que cola vocês usam? Já testam essa? Me contem ;D

9 comentários:

  1. Já li mto bem sobre essa cola, mas nunca usei dela não. Aliás, uso pouquíssimas vezes cílios postiços, apesar de adorar, aiuhauia.
    Adorei seu blog. Mto bonito e organizado =]. Seguindo!
    Bjos!

    Visite ;)
    http://viciosetcetera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É óotima e vai durar horrores, também uso pouco cílios postiços, só a noite :D

    Obrigada Shay, volte sempre viu

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Falam muito bem dessa cola neh?! fui comprar umas coisinhas e não achei ela^^ e as que encontrei eram muito caras^^

    BJos:**

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, nunca usei cílios postiços, mas moooooorro de vontade, rs.
    Adorei a resenha, muito boa!
    Beijos e estou seguindo,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ÉE ela é muito boa, no mercado livre se pesquisar beem acha dela com preço bem bom, vale a pena :DD

    Obrigada pela visita flor, volte sempre.

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha medo de usar e pareçer uma drag, mas agora uso e abuso ainda mais a noite. Começa usando aqueles beem naturais, dá uma diferença danada.

    Obrigada Camila, volte sempre :DD

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  7. O recurso dos cílios postiços é bem legal para eventos especiais. Eu ainda não tomei coragem de colocar sozinha, mas quem sabe... rs.

    Bjks,
    Roberta
    www.modaupdate.com.br

    ResponderExcluir
  8. ée tudo de bom, vai praticando que uma hora tu consegue *-*

    Obrigada pela visita viu, volte sempre

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  9. Menina sou maquiadora, e sempre usei cilios da marca Even tbm e cola de mesma marca, sempre funcionou super bem comigo cola e cilios de mesma marca, porem.. quando comprei aquelas caixas de cilios maden china, que são lindos tbm... e mais em conta.. ainda mais pra mim que sou maquiadora.. a senti muita dificuldade, e comecei a achar que poderia ser a cola.. então... vim fazer uma busca e achei a cola DUO e Essa eye crem, essa Ete cream é mais barata, porem nao acho a pronta entrega aqui no Espirito Santo(por conhecidencia sou daqui tbm moro na serra)A duo eu ja acho por aqui.. no valor de 32,00 e essa Eye cream custa 15 no ML.. mais ai vem frete, vc comrou a sua onde??? aa add vc no facebook Julianna alves Moreira

    ResponderExcluir