quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Comprinhas no carone

OOI GENTE LIINDA, ai como é uma tentação estudar perto do carone, vira e mexe eu acho o que não devia >,< Paguei 2,48 em cada esmalte colorama o extra brilho também, a cera da granado custou 15,47 se não me engano, adooro, é lá que compro meus batons matte que amo da maybelline e o the colossal, bora ver então os esmaltes *-*

Eu já tenho uma cera mas está quase no fim, aí já garanti mais uma, não consigo mais ficar sem é de lei, todos os dias.

Estou numa de cores mais nude possível, mas esse preto fosco estava gritando pra ser levado sabe *-* Ainda vou fazer resenha dessa cera, e jajá vou esmaltar com os novos queridinhos.

Me contem tuuudo, que eu amoo.
Beeijos.

45 comentários:

  1. ESTA CERINHA É TUDO DE BOM, ADORO A MARCA TB
    LINDOS VIDRINHOS.
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ah hoje entra o post dos esmaltes ELLA.eles são ótimos
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Destes que você comprou, eu tenho o Cremoso. Mas não gosto muito da Colorama. ♥

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!! Depois mostra as esmaltadas :)
    Adorei o blog, estou seguindo aqui com certeza <3
    www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!)

    ResponderExcluir
  5. Adorei os esmaltes, principalmente o preto fosco *-*

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
  6. Amo a cor de esmalte preto da colorama <3
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ola amiga td bom ?? Otimas comprinhas..dias atras tbm fiz comprinhas de alguns coloramas beijokas amadinha,uma excelente semana

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓ ▓ Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  8. Comprinhas é bom demais flor.
    Adoreii, sou louca por essa cera da granado.
    Seu blog é lindoo. Depois venha me visitar flor. Tem video de comprinhas internacionais rolando no blog.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Awwn!Que divo as suas comprinhas@
    Ótimo Post!
    By: Nath
    Participe do Sorteio!

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Laiza!
    Eu até comprei essa cerinha, mas acredita que não consegui usar com frequência? Não sei, parece que deixa minha mão melecada rs'
    Adorei os esmaltes ^^
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Granado tá evoluindo que nem o phebo, tem até esmaltes deles, ahsuahsua! Eu acho a embalagem dos produtos da granado, muito lindas!!

    http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/semprequisterumblog

    ResponderExcluir
  12. Amei as cores dos esmaltes!! São lindas :D
    Tenho muuuuita vontade de comprar essa cera para unhas da Granado *-* Deve ser ótima! E a embalagem é lindíssima por ser pink! hahaha
    Adorei!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  13. Laiza, eu adorei esse esmalte nude Corda Bamba! Que lindo!
    Já até anotei o nome para comprar na minha próxima comprinha de esmaltes hi hi.
    Beijo e um ótimo dia! :)

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei as comprinhas! E achei lindas as cores dos esmaltes! *-*

    Ótima quinta pra você, Laiza!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  15. Oi adorei o post , estava doida por um preto fosco, não sabia que a colorama tinha!!!

    bjus
    http://esmaltebatom.blogspot.com.br
    Ja estou te seguindo amiga!!!

    ResponderExcluir
  16. Aii, tem coisas que são uma tentação mesmo ,ein? Estudar perto de uma loja assim é super tentadoor. KK' Mas amei suas compras . Gamei no preto fosco, adoro cores escuras, mas também acho super meigo cores nude. Espero a resenha da cera , ein? Hehe'
    Beeijos linda.

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. que lindos esmaltes, adorei as cores...
    não tenho nenhum desses :(
    já querooo, rs :)
    beijos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. OI lindo os esmaltes!!

    Passa la no blog q tem post novo!

    BJOKAS

    loveemakee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Esse cinza coringa é lindo,a cara do inverno ;)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Esses esmaltes são tão lindos! *-*
    Beijos, beijos.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  21. A cerinha é mara, usando e amando viu??
    Quero o corda bamba também. Mostra ele pra gente, La!!

    beijos, Ca
    www.rosachamakeup.com

    ResponderExcluir
  22. Doida para experimentar a cera da Granado! Lindos os esmaltes!
    bjs
    http://myplaceholy.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/MyHolyPlace
    Visite nosso grupo no Google+: As Coisas Que Eu mais Gosto (um espaço para você divulgar seu blog)

    ResponderExcluir
  23. Se tem uma coisa que eu adoro (depois de comprar livros, rs) é comprar esmaltes!
    é entrar em uma farmácia r pronto, hahaha!
    Lindos os seus.

    Beijos
    luizando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei a cor e nome do corda bamba audhaudhu'

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Aiii que arraso! Queria estudar assim perto de uma loja dessas, até estudo perto do shopping pequenininho e tal mas a lojinha de lá já perdeu a graça =/ E eu estou pobre também né hahahahhaha
    Boa tarde! Beijo grande!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Fiquei apaixonada por esse preto e esse cinza, e realmente, não dava pra negar esse preto, né? É que nem esmalte vermelho, sempre cabe mais um IOSAJOIASJASOI

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. QUE lindaa as coress eu ameiii'
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  28. Amo esmaltes pretos e tons escuros. Tenho 10 tons de preto e sou apaixonada por eles. Não abro mão por nada. haha

    não sei pra que serve aquela cera '-'

    bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Laiza eu estou evitando as compras. Tenho tanta coisa sem experimentar que seri um grande desperdício adquirir mais coisas. Adoro os produtos da Granado, são de ótima qualidade. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  30. adorei os esmaltes!! e fiquei com vontade de experimentar essa cera!! =)

    Se puder passa no blog, tem LOOK DO DIA PRA PRAIA\PISCINA COM LENÇO:
    www.blogdamaricosta.blogspot.com

    Beijo

    ResponderExcluir
  31. Olha eu aqui de novo.
    Ter dois blog é foda
    hahaha

    bom que vejo as postagens antigas
    :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  32. Adorei suas comprinhas, adoro essa cerinha Granado, uso sempre!
    Estou te seguindo!
    Vem conhecer meu cantinho e se gostar segue: http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. adorei! vc sabe escolher!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Nahim...adoro ver postagens sobre comprinhas. Os esmaltes são lindos.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  35. Eu sou doida para testar esse cera nutritiva do granado, parece ser muito bom!

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com

    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    Se curtir a fã page, sigo/curto de volta! <3

    ResponderExcluir
  36. Lindas as comprinhas! Adorei o primeiro esmalte, o Preto Gráfico Fosco *u* Nunca usei essa cerinha, ela é boa? :3
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥ Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  37. Que lindas as cores

    Oi galera, no meu blog terá sorteio, venham conferir e concorrer.
    Sorteio VouFalar.com | DuploPonto | Instagram

    ResponderExcluir
  38. Adorei as comprinhas e os esmaltes são lindos, adoro cores assim, mais basicas.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Nunca usei essa cera nao amiga e boa mesmo? Nao sou muito ligada em unhas, mas gosto, so nao entendo nada hahaha

    bjos

    www.makedecorearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. esse corda bamba vc vai amar, é lindo demais! um dos que eu mais uso! hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  41. Eu comprei esse "Cinza curinga" a pouco tempo, já usei e amei! Depois coloca suas unhas feitas com eles!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira
    https://www.youtube.com/user/AnaLuizaPalhares

    ResponderExcluir
  42. adorei as cores, mas que loja é essa carone?não conheço é famosa?bjus
    http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Laiza cerinha nutritiva booa demais, ótimas comprinhas!!

    ResponderExcluir
  44. Eu tenho o cinza coringa!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir