sábado, 2 de fevereiro de 2013

Delineador em pasta Contém 1g

OOI GENTE LIINDA, quem ama delineador levanta a mão \õ e quem passou muita raiva com esse da Contém 1g levanta as duas \õ/. Nada contra a marca, eu amo de coração os procutos mas esse em particular me tirou do sério, porque? Bizóia só:


Comprei ano passado, na loja da Contém 1g e paguei R$ 42,00 e não achei caro, vem bastante produto e a cor é intensa e opaca. Com menos de 1 mês de uso ele secou todo, a ponto de que toda a pasta saia da embalagem, era impossível de usar ai derreti ele em banho maria, e tudo ok, mas ai ele secou de novo, e eu derreti de novo, e beleza, mas esses dias fui usar e não consegui, fiquei p*** da vida e resolvi.. aah bizóia mais um pouquinho:


Eu gostei bastante, esses traços só saíram com água e muito sabonete ;D 
Me contem tuudo.
Beeeijos.

37 comentários:

  1. Pelo jeito que eu estou vendo delineador em pasta é o melhor, aqueles da natura de caneta sei lá que coisa é aquela, é péssimo tem que fica passando várias vezes para fixar!! Da próxima compra vou aderir sua dica, haha!

    http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ah meu deus quando vc disse que secou eu morri, pq se ele secar com um mês esses 42 reais viram caros e mt caros !
    Mas adorei essa dica.
    beijo :)

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso esse né? beijos
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-petit-galerie.html

    ResponderExcluir
  4. OLha dessa vez eu fiquei curiosa viu
    realmente quero mto esperimentar pra testar
    pois ainda nao conhecia!
    mil beijooooooos *-*





    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu quero um pra mim, ouvi falar que ele é muito bom!

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vou ver seu videio, mas já usei muito delineador qd jovem e amava. Hoje não uso mais, mas a Blant lanço em gel e parecem ótimos.

    Olha quelida eu compro na Loja Miss Verniz e na loja Meu vício os jade e sempre fui super bem atendida , indico
    Passando para desejar a você
    BOM DOMINGO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Parece ser mesmo ótimo, gostei da resenha ;)
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar muito bem desse delineador!
    Necessito de um, rsrs


    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
  9. A cor é linda, mas achei muito caro e você ainda disse que secou né? Muito dinheiro pra um produto que não dura nada..

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  10. Eu derreto o meu no micro ondas todas as vezes em que vou usar. Achei que o problema da marca do meu, mas pelo visto não é. Uso o da Tracta, o ideal e retirar a quantidade no pincel virar ele pra baixo e ir repetindo o processo, pq senão qualquer um resseca mesmo.

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca usei, ainda nao posso comentar sobre rsrsrss...

    Sou adepta do delineador de pincel mesmo rsrsrs!!

    Mas pretendo experimentar ainda!!

    Um beijo linda!

    Nao esqueçam de visitar e seguir:

    www.makedecorearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho o mesmo e o meu estava assim seco , agora já sei o que vou fazer para deixar como era antes adorei a dica .

    http://pinkbluelooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Bom dia amore
    eu sou fã de delineador
    um perfeito domingão pra vc e sua familia
    divulguei os sorteios da semana
    confere lá, algum deve te agradar ;)
    fique com Deus
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")
    Kisses e boa sorte
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  14. Achei caro. E nao tenho muita abilidade com esses delineadores em gel. Ja me acostumei com os tradicionais. Beijos linda!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei pasta, mas parece bom né?
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Retribuindo a visitaaa
    menina ando loka no delineador azul da marca
    acho lindooooo
    Bjokas

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaah deve irritar né sempre ter que fazer banho maria!
    por isso achei o produto caro HUSAHUDHUASD
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei a dica, adoro essas dicas que ensinam a gente a "salvar" coisas rs.
    Mas no make esses delineadores em gel são bons? Qual a diferença dele pro líquido na prática? Eu já pensei em comprar um mas no fim acabo sempre comprando o líquido mesmo..

    http://blogdajubenevento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Uso delineador liquido, mas nossa : 42 reais e ressecou? =/ q mau
    fashion em cores --.com

    ResponderExcluir
  20. bem interessante o post e o vídeo é super útil. Quem nunca teve um delineador ressecado atire a primeira pedra (brincadeira, não me taquem pedra). bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oiii liinda (:
    Amei o blog , estou seguindo , segue de volta por favor ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com
    Agradeço !

    ResponderExcluir
  22. oi linda, adorei se blog e estou seguindo se puder retribuir!

    http://isabelariosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ah, mas isso é mal de delineador em gel, eu achei um pouco caro kkkkk
    Mas os flocados da blant são antigos já, nem aqui eu não encontro mais kkkkkk
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adoro delineadores assim!\0/

    são tão práticos.
    beijos!

    ResponderExcluir
  25. boa dica em kk eu um vez comprei um e secou então fiquei nervosa e taquei na parede kkkk agora só compro aquele que vem com o aplicador kkk

    faz uma visita?
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. é um produto que tem seus pós e contras, né? rs Valeu a resenha!


    help-adolecentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei essa dica e sou louca por delineador tank's
    lingo blog seguindo
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Nooooossa , adoorei mesmo , que legal :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi Laiza, tudo bem? Eu só acho que a Contém 1g é uma marca que abusa nos preços pra se destacar no mercado mas não tem investido tanto em qualidade... por este preço o produto não deveria ter ressecado tão caro... brincadeira né?
    Beijos!!!

    www.muitovaidosa.com

    ResponderExcluir
  30. Tá me motivando a fazer vídeos, adoro o teu blog *-*
    http://mariapapofurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Que legal! E qual batom você usou?

    Nossa! Que porcaria! Se fosse eu iria reclamar no site da marca!

    Ótimo domingo pra você, Laiza!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  32. Ótima dica. E bem mais prático do que ficar derretendo no banho-maria sempre que precisar usar...

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  33. Só uso delineador líquido, mas pelo preço que você pagou nesse delineador devia ter durado mais... Adorei a dica para recuperar delineador ressecado :)

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
  34. Sou loouca por make com delineado! Uso muito o liquido e tipo lápis, mas acredita que nunca usei em pasta/gel?!

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Olá passei no teu blog e fiquei, ótimas dicas já estou seguindo
    Te convido a conhecer meu cantinho tbm, bjs
    http://erikakikasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. eu tenho medo de comprar o em gel e não saber passa
    acostomei com o liquido e tenho medo de mudar kk'

    beijos
    http://rahcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Meu Deus, flor!
    Você é um docinho... porque se fosse eu, eu iria lá na loja da Contém 1g e faria eles trocarem esse delineador ou me devolver o dinheiro! Você paga caro no produto e ele seca com 1 mês! :o
    Beijo e uma ótima segunda! :D

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir