quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Quem quer sorteiooo?

OOI GENTE LINDAAA, passei correndo só pra lançar um SORTEIOO viiva, já fazia tempo que queria agradecer o carinho de vocês agora saiu*-* A loja Guria Chic, cedeu uma paleta de 120 modelo D para ser sorteada, ai que luxo, obrigada Lais, ela vai enviar da loja, tudo de bão né, até eu queria kkk #parei, as regras são mega simples, é só seguir o blog (ali na barra lateral) e curtir a fanpage da loja (aqui) :D




Se o formulário não abrir clica aqui.

E é claaro que tem chances extras:
**Curir a fanpage do blog (aqui) +1 inscrição;
**Se inscrever no meu canal do youtube (aqui) +1 inscrição.

O sorteio começa hoje, e termina dia 27/03/2013 à 00:01 o resultado será divulgado no dia 28/03/2013 (podendo haver alterações!);
O ganhador tem o prazo de 2 dias para responder ao email com seu dados para que o premio possa ser enviado, caso não o faça, um novo sorteio será realizado;
Sigam as regras porque eu vou conferir em ;D Qualquer dúvida, me contem tuuuuuudo.

Beeeijos.

25 comentários:

  1. Aiii que luxooo ! ** Participando ... claro hahaha
    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Tem sorteio rolando lá no blog
    Sorteio
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Laiza estou participando e vou torcer bastante.
    aadorei, essa paleta eu ainda não tenho e já fiquei de olho hahaha,
    beijo :)

    ResponderExcluir
  4. Laiza, já estou participando!!!! Bjs.


    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Participando é claro!

    Curtiu? Curta!
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou participando com certeza amiga.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  7. Ja estou participandoooooo *-*
    Boa sorte pra mim \o/

    Beijos!
    http://muitasfeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. To dentroooo!!
    ja estou participando gata!!
    bjus
    http://esmaltebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ja to participando amigaa... Boa sorte pra mim!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai, que sorteio ótimo!
    Pena que estou procurando uma paleta com cores mais vivas rs

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ebaaaaa sorteio, haha! Amoo, será que eu vou ter sorte??

    http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ebaaaa! Participando com chance extra e tudo! :D
    Beijos, beijos.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  13. Linda, parabeeeens - eu ameeeeei rs' (:
    vou participar.



    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Querida eu sou de Portugal.
    posso participar, ou é só para as meninas daí?

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Ah que legal,pena q ñ uso make,se ñ eu ia participar
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei o sorteio!!
    Beijinhos

    blog | twitter | insta | face
    (se não for pedir muito, será que pode curtir a pág do face pfvr?)

    ResponderExcluir
  17. Já estou super participando (:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. haaaaaaaa naooooooo voce espera eu compra pra fazer sorteio dessa paleta??? nao valeeee, aceito desculpas se trocar por sombra vermelha nao acho de jeito nenhum sabe onde vou conseguir? bjus!!

    ResponderExcluir
  19. Ai amiga que sorteio maravilhoso.
    Já estou participando.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. ain que paleta linda Laiza, sorteio bom esse! beijinhooos

    ResponderExcluir
  21. Que sonho!!!

    Participando e torcendo muito.

    ResponderExcluir
  22. Eba, vou ganhar, com certeza! O final do sorteio é bem no dia do meu aniversário, isso é um sinal, claaaaro! rsrsrs...

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Super participando.
    Sorte a mim e a todas!

    Beijos e parabéns pelo sorteio

    ResponderExcluir