quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Pedra dourada

OOI GENTE LIINDA, do festival de esmaltações essa foi (por hora' a última, dei um tempo nas maquiagens mas não esquenta que a inspiração uma hora vem kkk #abafa bora nas unhas

É, eu sei, tirei um monte de fotos, não resisti, a combinação ficou muito linda *-*;


Ganhei um monte e um bocado de esmaltes da Nyckolly (UM MAIS LINDO QUE O OUTROOO' e aos poucos eu mostro, esse Pedra granada é um deles *-*;

Usei:
2 Camadas: Pedra granada - Risqué
2 Camadas: Dourado - Max fashion: No anelar
Extra brilho só no anelar.

Minha unha do indicador estava lascada, ai como odeeio quando isso acontece, o ruim desses esmaltes é que eles destacam todas essas imperfeições nas unhas, mas ainda sim, ameei a combinação *-*

ME CONTEM TUDINHO DA SILVA;
BEEEEEEEEEEEEEEEEEJOS.

28 comentários:

  1. Ficou linda xará, eu adoro filha única, inclusive vou fazer hoje *-*

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só pra variar. Lindo mais lindo :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou muuito linda, e adorei a combinação!! Show!!
    Linda eu mudei o endereço do Blog, era muito difícil o antigo, o novo agora é http://alinemuchiut.blogspot.com.br/
    Espero você por lá hahaha, beijinhoos!

    ResponderExcluir
  4. Linda combinação, adorei os dois esmaltes mas principalmente o dourado!
    Bjuh.

    Blog: www.inadequada.com.br
    Loja: www.meninaestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas.
    Amo esmaltes fosco.
    Beijos lindona.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe tem essa pedra granada.Ficou uma graça.
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem?
    sabia que está no ar um novo site para divulgar seu blog, é o "Portal Teia" um agregador de blogs diferente de tudo o que você já viu,fácil rápido, sem cadastro e o melhor de tudo , é grátis.
    Acesse, deixe seu link e se for escolhido seu blog será divulgado e visto por muitas pessoas.
    Aguardo seu contato

    ResponderExcluir
  8. Adooooro essa combinação de vermelho com dourado *--*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  9. Eu já tive essa cor vinho da risqué e odiava esse esmalte >.< a cor é bonita mas depois ficava feio :(
    Gostei da combinação com dourado

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  10. Adorei :) Ainda tenho que ter um verniz dourado, gosto tanto e ainda não comprei, que estranho xD

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Amei a combinação *_* adorei o esmalte fosco :) quero que as minhas cresçam logo \o/

    Bjos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nooosa que lindo que ficouuuu ameiiiiiii *-*
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda a nail art, tenho um esmalte dourado igual a esse kkkk
    fashion em cores .com

    ResponderExcluir
  14. Retribuindo a visita!
    Obrigada pelo recado, fiquei mega feliz! Lembrei do nome da loja que comprei o coturno, é a Stylus. Não sei se aí no ES tem essa loja, mas se tiver aproveita que foi baratinho, acho que R$150,00.

    Lindo os esmaltes. Adorei! Adorei a combinação das cores também. Pintei as minhas unhas hoje, ó coincidência, hehe. Um esmalte novo que comprei da Impala. Postarei amanhã!
    Beijocas!

    fabbilemos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ameeei esse esmalte dourado! Suas unhas ficaram divas hahaha

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  16. Eu não gosto muito de esmalte fosco, mas esse ficou LINDO ! Parabéns !
    Beijos
    patidiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei demais e a combinação ficou muito perfeita ♥ muito lindo
    Beijinhos
    Facebook do blog
    QUER GANHAR UM LINDO COLAR? PARTICIPE DO SORTEIO CLICANDO AQUI
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lindo , Lindo & Lindo *-*

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que lindo,adorei a combinação do vermelho com o dourado

    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  20. Adorei a combinação e adorei esse dourado :)
    To te seguindo...

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Awwwwwn adoreeei esse esmalte fosco, que liiindo *-*
    Teu blog tá uma fofura!
    Vai conhecer meu cafofo!
    Beijão

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Linda a combinação dos esmaltes.
    Eu adoro esmalte dourado. Fica um show nas unhas!
    Beijo e uma ótima noite! :)

    www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
  23. OI!
    Ficou lindo mesmo!
    Beijinhos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oii adorei a unha dourada. Adoro pintar minhas unhas com tons assim.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oiii adorei o esmalte dourado. Sempre pinto minhas unhas com tons assim.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. destacam mesmo né?
    mas amei a cor flor! ˆˆ*

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  27. Ficou lindo, adorei!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ficou linda as suas unhas, combinação perfeita!
    Beijinhos
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir